A primeira vez que te vi...


Lembro exatamente como foi a primeira vez que te vi, você estava com o cabelo molhado, uma camisa amassada e um sorriso encantador.
Chegou ao meu lado e perguntou:
- Olá, que horas são? 
- 13:30. 
Respondi esperando que dali surgisse mais algum assunto, que te prendesse ao meu lado por alguns minutos...
Mas minha timidez não me ajudou em nada, vi você se afastando aos poucos, e descruzando seu olhar do meu, senti vontade de te chamar, criar um assunto e ficar ali com você, por horas, talvez dias... 
Eu não me importaria de passar fome, sede, calor ou até frio, estando com você, e podendo te dizer tudo o que penso.
Você entrou no ônibus, que por incrível que pareça era o mesmo que o meu, sentamos em bancos proximos, você colocou seus fones de ouvido branco, e me deixou ainda mais curiosa para saber o que será que você ouvia? 
Vi você descendo do onibus e senti um vazio enorme, como se alguem tivesse arrancado de mim, todas as esperanças existentes de eu trocar algumas palavar com você.
Passaram-se alguns dias, mas eu nunca esqueci seu olhar, seu cabelo molhado, ou sua camisa amassada... Alguns meses depois, chego em minha escola, e vejo que na minha sala tem um aluno novo, a única coisa que estava diferente em você era o cabelo, pois ele não estava mais molhado, mas a camisa, bem, ela continuava amassada. Não acreditei no que meus olhos viram, pensei ser uma miragem feita exclusivamente para me deixar com cara de paisagem, olhando para alguem com um fone de branco nos ouvidos...
Deixei a timidez de lado por alguns minutos, me aproximei e perguntei ás horas para você, e foi exatamente naquele momento, que nossos olhares se cruzaram para nunca mais se perderem. 









Um comentário: