Devaneios de uma paixão


Estava sentada na frente do computador, tentando achar o motivo pelo qual eu deveria continuar gostando de você, montei um gráfico mental, juntando todas as possibilidades de ficarmos juntos, e as possibilidades de nunca darmos certo e advinhe? Claro, que a segunda opção ganhou... 
Por que será que você tinha que cruzar meu caminho, invandir meu coração, e destrancar-lo, com um simples sorriso? 
Cansei de me iludir e resolvi abrir mão, deixar a razão falar mais alto que a paixão, e te tirar de vez da minha vida. Vai ser difícil, mas não impossível, porem, vai ser necessário manter uma certa distância de você, e nossa amizade provavelmente vai por agua a baixo.
Mas saiba que por mais distante que eu esteja, você será sempre minha primeira e eterna paixão. Aguardo sua colaboração na minha nova missão, "te esquecer". 
Continuei viajando em meus pensamentos, até que esculto a campainha tocar, desço as escadas na esperança de ser algum entregador, ou até mesmo minha mãe que esqueceu a chave, mas me surpreendo ao te ver, molhado por conta da chuva, com um buquê de lírios vermelhos nas mãos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário