Top 5 de livros


Hey Leitores (:

Oba, hoje é dia de... Top 5 de livros! Rs...  O nosso top 5 de hoje, tem livros simplesmente perfeitos! Lembrando que vocês também podem participar e enviar sua sugestão para o Top 5, é só entrar na área "F.A.Q." e enviar sua sugestão para o Top 5, não esqueça de colocar assim: "Minha sugestão para o Top 5 é..."  e pronto já estará anotada, e se ela for escolhida os créditos serão dados a você!  Bora conferir o top 5 de hoje? 



1º Apaixonada por palavras - Paula Pimenta



2º Minha vida fora de série - Paula Pimenta



3º Perdida - Carina Rissi



4º Depois dos quinze - Bruna Vieira



5º De volta aos quinze - Bruna Vieira



Estou simplesmente apaixonada pelo Top 5 de hoje <3  rs...  Super indico esses livros, maravilhosos! 

P.S: Lembrando que a ordem de colocação não altera a preferência, ou seja, não está por ordem de um melhor que o outro! (;








2 comentários:

  1. Oii Mi, não li nenhum desdes livros que você listou ainda, achei linda a capa do último!! Fiquei super curiosa para ler *-*

    Livros me levam a falência.. hehehe

    Espero você lá no blog, Beijos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Te garanto que esse livro é perfeito, vale muito a pena ler! Fato, livros nos levam a falência. Hahaha... Parabéns pelo seu blog, amei! Beijos.

      Excluir