Resenha do Livro: Fallen

         
Olá leitores, tudo bem?             



Hoje vim trazer  mais uma de minhas paixões literárias para vocês, desta vez escrita pela Lauren Kate, Fallen é uma série de livros de romances e mistérios sobre anjos, (isso mesmo, anjos. Sabe o quão perfeito são os livros que falam de romances de anjos?) A série conta com 4 (quatro) livros; Fallen o primeiro livro da série sendo assim o título original da saga, Tormenta que por sua vez é a continuação de Fallen, Paixão continuação de ambos anteriores, e por final e último livro Extase  que fecha a série com "Chave de Ouro". Então vim compartilhar esta belíssima obra de Lauren para vocês. Vamos lá? 


Sinopse:

 Nota:  (Cinco estrelinhas)

A
utora: Lauren Kate

E
ditora:  House
Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.

Resenha:

Lucinda Price é uma garota diferente, após a morte de seu "amor" ela é enviada para um internato para pessoas problemáticas. Ela não gosta do local, mas faz algumas amizades e é claro, inimizades. Já nos primeiros capítulos do livro, Luce sente uma atração muito forte por Cam e Daniel. Cam sempre quer estar próximo de Luce, e Daniel faz de tudo para ignorar a garota, com o passar do tempo ela descobre que realmente gosta de Daniel, mas ele é um garoto muito misterioso. Além desse triangulo 
amoroso, Luce desde pequena - não lembro a idade correta
vê sombras, ela nunca sabe de quem elas são, apenas aparecem 
e junto delas, um frio horrível, e na maioria das vezes algo ruim 
acontece. Luce, junto com Ariane e Penn, suas amigas, vão tentar 
desvendar o passado de Daniel e o que ele esconde de todos. E é 
claro: a resposta desse mistério vai ser sobrenatural.
 Eu sempre disse que o livro Fallen era muito problemático, visto 
que 50% ama e 50% odeiam, mas eu confesso que comprei torcendo para 
fazer parte dos que gostaram da estória. Tive sorte, adorei, amei é tudo 
de bom! Em nenhuma parte eu achei que o livro foi monótono, 
desde o início a estória fluiu bem. Os personagens tem personalidades 
distintas e incríveis. Luce é diferente de muitas personagens principais 
de livros, ela é esperta, vai em busca de respostas,enfrenta as coisas 
sem medo algum. Diferente de várias personagens que eu conheço.
Penn é uma fofa, muito carinhosa e querida, enquanto Ariane é a l
ouca, ela é muito engraçada, com uma personalidade bem forte. No 
começo Cam é muito chato, depois ele vai melhorando é claro que quando 
estava terminando o livro eu detestei ele. Agora Daniel é um garoto fofo, 
no início ele também é um pouco chato, afinal, ele vive ignorando Luce, 
mas após alguns capítulos ele se torna o melhor garoto do livro, inclusive 
de outros livros também, ele é protetor, carinhoso, lindo e como havia dito: um fofo.
A escrita da Lauren é muito boa, fácil de ser compreendida. A autora não 
revelou nada até chegar no final do livro, e então todos os mistérios foram 
revelados, e não fiquei decepcionada.  A única coisa que eu não gostei tanto, 
foi o fato de Luce se interessar tão rápido por ele, viu ele com um amigo 
e pronto, apaixonou. Mas, isso é muito típico em livros de fantasia onde tem 
casais. Fora isso, eu adorei tudo. Fico feliz por fazer parte dos 50% que 
gostam da série. E tenho novidades, a série foi comprada pela 
Disney e já está sendo trabalhado o filme da série. Eu não vejo a hora 
e vocês? hahaha...

Bom gente, esta é a minha resenha para vocês, espero que vocês tenham gostado, e se interessado pelo livro que eu super recomendo.
Beijos , até a próxima. 
             
                                                                                                                                         Viih, ;3

6 comentários:

  1. Oiii, adorei o blog, poxa super fofo! :)
    Sobre fallen, li os 4 livros, nos 3 primeiros, estava simplesmente amando, mas no 4, já não estava mais empolgada, não gostei do final! :(
    Sobre a adaptação do filme, acho que não vai ser bom, pois com a disney, vai ser meio/super infantil, não acha?

    Beijão!!

    Espero você lá no blog *-*

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada, o seu blog também é ótimo (:
      Pois é, sobre a disney espero que ele tomem um pouco de cuidado com a adaptação, para não "apelar" muito e acabar deixando infantil, vamos aguardar agora né... rs...

      Beijos! *-*

      Excluir
  2. Esse livro é um amor e super baratinho.
    Lindo o blog.
    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E vale muito a pena ler, super indico (:
      Obrigada!

      Beijos! *-*

      Excluir
  3. Eu quero tenta ler esse livro. Mas ainda não o tenho e não quero comprar em e-book. Meu Deus, vou ficar pobre de tanto livro! rs,

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/
    Seguindo *..*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D

      Vale muito a pena, eu amei e super indico! Pois é, livros nos levam a falência... kkkk.

      Beijos! *-*

      Excluir