Resenha do Livro: De Volta Aos Quinze (Meu Primeiro Blog)



Olá meus queridos leitores, minha primeira resenha aqui no Blog. *O*

Me senti na obrigação hoje de falar do mais novo lançamento da nossa linda Bruna VieiraDe Volta Aos Quinze é o segundo livro escrito por ela,e seu primeiro Romance. Como você já deve conhecer a Bruna, blogueira da Capricho, dona do Depois dos Quinze, sabe que suas palavras são mais que perfeitas, então não tem motivos para você não ler o novo sucesso da linda. Recebi meu livro faz 3 dias e já estou quase na metade, mais tenho que compartilhar isso com vocês. 

Sinopse: 


Nota: ★ (Cinco estrelinhas)

A
utora: Bruna Vieira

E
ditora: Gutenberg
Aos 30 anos, Anita não está muito contente com sua vida. Odeia seu trabalho, é mal vista e julgada por sua família e conhecidos. Isso, até acessar seu primeiro blog, que escrevia aos 15 anos. Em questão de segundos, ela volta no tempo, deixando para trás a mulher insatisfeita para reviver sua adolescência e tentar mudar, a todo o custo, o passado.

Resenha: 

Conta a história de uma mulher de 30 anos chamada Anita; nada na vida de Anita dá certo, desde empregos até relacionamentos e afins. Em um dia desses quando estava perambulando pela internet, ela encontra um blog que ela fez quando tinha 15 anos, ao encontrar o blog de 15 anos atrás, tudo a sua volta começa a mudar, e coisas inusitadas começam a acontecer, de repente ela se pega vivendo novamente a melhor e mais intensa 
fase da vida de uma pessoa, a adolescência. Ela começa 
a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre é como ela imaginava ser, o que pode ser um pouco mais complicado para aquela  cabeça de adulta e corpo de adolescente. Em meio á aqueles amores impossíveis, atritos familiares, e amizades desfeitas, Anita 
irá escrever seu próprio final feliz em uma página da internet.
Você pode saber mais detalhes neste vídeo, onde a própria 
Bruna fala sobre o lançamento oficial do livro, detalhes especiais, 
e até lê um trechinho pra te deixar com aquele gostinho de
''Quero Ler". O livro já está disponível na Saraiva 
(Comprei o meu lá e é super seguro). 
Não perca tempo, o livro é realmente P E R F E I T O ...
Bom gente, esse foi a minha resenha para vocês, não darei detalhes 
exatos para deixar vocês ainda mais curiosos. Hahaha.

Beijos, até a próxima. 
                                                                                                                                             Viih ;3
                                                                                                 

Um comentário:

  1. olá to seguindo seu blog ,segue o meu também e faz uma visita na minha loja!!
    http://josipink78.blogspot.com.br/
    http://josipinkvendas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir