Ultima carta para vida...

A frouxidão do anônimo me negou a última ambição, meus olhos podiam fitar a morte, e eu podia enxergar de longe a fortuna, mas me faltava estratégias de como chegar até ela.
Estive ali, lutando á cada segundo por aquilo que queria conquistar, lutei até o fim, mais não consegui; eu não tinha a mesma dureza que ele possuía ... 
 Ele era lindo, me perdia olhando na profundidade de seus olhos verdes, como eu delinara, ele em vez de mergulhar em meu amor, preferiu seguir sua vida sem mim... Os meses se passaram e a mesma medida que vinha, ia-se. 
E eu a cada dia que eu passava me afundava no mar vasto e escuro do meu quarto; e a única coisa que ali estava, era uma pequena lâmina e uma boa quantidade de meu sangue sobre o chão branco e vago...  Se ele ainda vegeta em alguma parte de minha vida, eu não sei; só sei que... tenho a certeza de que não vou aguentar por muito tempo essa fuleira depressão...


                                                                                                                                              Viih, ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário