Citações da série: Fazendo meu filme


Hey leitores! (:

Hoje vamos ler algumas citações, de uma das minhas séries favoritas "Fazendo meu filme" da super talentosa Paula Pimenta. Cada citação mais linda que a outra! Vamos ver? 




"Aquela menininha que você conhecia não teria dado conta… Ela não teria suportado tanta dor. Ela teve que crescer." 


"Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que provocou o tempo todo." 


 "Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?"


"Cada batida do meu coração tem seu nome." 


"Eu sorri pra ele no meio das lágrimas, ele sorriu de volta, e eu percebi que ele estava certo. Aquilo era só o trailer. Agora era que o filme realmente iria iniciar." 


"Eu sabia que era uma questão de tempo para que o meu humor voltasse ao normal; eu só precisava esquecer o passado. Mas parecia que o passado não estava muito disposto a me esquecer…" 


Fani: (…) agora eu tinha descoberto que, sem ele por perto, tudo que eu sentia era pura imitação de amor. 


Essa foram algumas citações dessa série tão... linda! <3 









Nenhum comentário:

Postar um comentário