A culpa é das estrelas: filme


Hey leitores! (:

Hoje vamos abordar um assunto diferente aqui no blog, como prometido no ultimo post, vamos falar sobre o filme The Fault In Our Stars (A culpa é das estrelas). Quando fui assistir o filme já fui, meio que, esperando uma leve "decepção" digamos assim, por que muitos livros que tem adaptação para o cinema acabam deixando muito a desejar, como por exemplo, personagens que são descritos de uma maneira no livro, são totalmente diferentes no filme, ou também cenas que são super importantes no livro, são cortadas do filme, entre outros problemas que já acompanhamos muitas vezes... Porem, o filme de ACEDE, na minha opinião, foi uma adaptação excelente! Shailene Woodley (Hazel Grace) fez uma atuação perfeita, não imagino outra atriz no papel de "Hazel" foi a escolha ideal! Ansel Elgort (Augustus Waters) muitos criticaram a escolha no início, mas hoje, com certeza todos aprovam, ele fez um ótimo papel, tirando suspiros de várias pessoas (inclusive o meu) além de lindo, quem não gostaria de ter um Gus em sua vida? rs... 
Cenas importantes do livro, foram muito bem retratadas no filme, partes como quando eles se falam pela primeira vez no "coração literal de Jesus" ou quando ele explica sobre a metáfora do cigarro ou também quando ele conta sobre a volta da doença, (opa spoiler). Confesso que nessa parte chorei bastante, não tanto quanto na primeira vez que li o livro, mas quase igual, rs... É uma linda adaptação, com um elenco incrível, com a trilha sonora perfeita, (sim, Ed Sheeran ♥). É um filme, que acredito, que tenha superado as expectativas de muitas pessoas, inclusive as minhas. Assista abaixo o trailer do filme (legendado) e fique ainda mais ansioso para assistir essa maravilhosa adaptação do livro, A culpa é das estrelas!



Veja aqui a música que é trilha sonora do filme, do cantor Ed Sheeran: 




E você, já assistiu ao filme? Conte-nos o que achou, nos comentários :D 











2 comentários:

  1. Esse filme é demais né? Chorei litros!!! haha
    Já viu o texto novo no blog? Corre lá, ta lindo demais!!
    Já estou te seguindo, retribui? Beijocas http://pantufa-rosa.blogspot.com.br/2014/06/lembrancas-de-nos-dois.html#comment-form …
    curta nossa fan page no facebook https://www.facebook.com/pantufaderosa

    ResponderExcluir