Indicações de Livros.

Olá leitores, tudo bem com vocês? Eu estou ótimo! Hoje vim compartilhar algumas experiências leitoras para vocês. Nesses últimos meses estive mais empolgado do que o normal! Eu juntamente com a Milena, aqui também do LA estamos planejando muitos projetos que deixarão vocês maravilhosamente surpresos e felizes. Afinal, a felicidade e o sorriso de vocês é que colorem o mundo e nos dá vontade de continuar a escrever. Vocês são um máximo, e o LA cresce cada dia mais. Deixo aqui os meus sinceros obrigados! Hoje, para vocês me amarem ainda mais, trouxe algumas indicações de livros que lhe deixarão sufocado de prazeres. A nostalgia exala quando lemos. (Sim, são perfeitamente perfeitos!) E a classificação dos livros propriamente ditos. Então vamos lá.

1- Renato Russo - De A a Z


Essa vai para aqueles que assim como eu, amam Legião Urbana. O livro conta as principais ideias sobre o posicionamento de Renato em relação á banda. È realmente sensacional. 
Você pode comprar seu livro clicando aqui.  

"O mais completo roteiro de idéias do maior poeta do rock brasileiro. Organizado em 453 verbetes. Este livro oferece ao leitor um raio-x do pensamento de Renato Russo, a partir de uma ampla e minuciosa pesquisa em duas centenas de entrevistas, reportagens, artigos, livros, especiais de TV e rádio, além do levantamento inédito de 140 bases de dados sobre a Legião na Internet. "

Classificação     

2- A menina que colecionava borboletas- Bruna Vieira 


Essa provavelmente você já deve ter visto ou ouvido falar. A blogueira cuja a mesma coleciona sonhos, criou o blog Depois dos quinze após uma desilusão amorosa, que desde então não para de crescer.  Lançou mais um de seus maravilhosos livros. Após o sucesso de "Depois dos quinze- o livro"  e "De volta aos quinze- Meu primeiro blog" ela lança este, que não diferente dos outros, te cativa com tanta perfeição. <3 
Você pode comprar seu livro clicando aqui

"Bruna Vieira está cada vez mais longe dos 15, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí."

Classificação:      


3- Quem é você, Alasca?


Confesso que quando li o subtítulo deste livro, ou seja "O Primeiro Amigo, A Primeira Garota, As Últimas Palavras " me arrepiei. Não faz muito tempo que eu terminei de ler este livro, não diria estar decepcionado até porque se dissesse que não amei o livro, seria uma grande mentira, afinal é escrito por um dos meus escritores favoritos:  John Green. 
Você pode comprar seu livro clicando aqui 

"Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez."

Classificação:      


Então é isso pessoal, voltamos logo mais com muitas novidades para vocês. Até mais. 
Beijos, Vitor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário