Leitora da semana


Hey leitores! 

Hoje nós vamos fazer o nosso primeiro "Leitora da semana" , as escolhidas dessa semana foram: Milla Silva & Julia Moraes! Agora, vamos ver quais os livros que elas escolheram, e o que acharam :D 


                                          
                                  Milla Silva 
                            Twitter@InLovePaulaP 
       Livro escolhido: Fazendo meu filme 4 - Paula Pimenta.
O que achou do livro: Bom, escolhi o FMF 4, por que foi o ultimo livro
da série Fazendo meu filme, minha série favorita! Acho que a Paula 
escolheu o melhor final para a nossa querida Fani, que com certeza
agradou a todos que acompanharam e irão acompanhar a história 
perfeita da vida da Fani! Não tenho pontos negativos para dizer,
para esse livro só existe elogios. 



                                      
                                     Julia Moraes 
                                 Twitter: Não tem. 
       Livro escolhido: A culpa é das estrelas - John Green
O que achou do livro: Não tenho palavras para descrever o quanto
amei! Ele é maravilhoso. É o tipo de história, que te prende do inicio
ao fim, e te surpreende cada vez mais. Indico esse livro a todos, 
por que é o que eu mais amo! Se eu tivesse que dar uma nota a 
ele, sem duvidas seria 10 =) 


Eu também amo os dois livros, e super indico eles! E vocês concordam com a Milla e Julia? Quer ser uma "Leitora da semana", na semana que vem? Saiba como se inscrever aqui ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário